Pular para o texto

POLÍTICA DE FRETE

Prazo de envio e retirada

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, podendo levar até 2 dias úteis.

Importante! Os prazos de entrega e retirada são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. 

Tipos de frete disponíveis

Normal – Transportadoras, Pac ou Frete Grátis. Prazo calculado a partir do CEP informado.

Expresso – Sedex com prazo de 2 a 4 dias úteis calculado a partir do CEP informado.

Motoboy Expresso BH – Pedidos realizados até às 14h de Segunda à Sexta, recebimento no mesmo dia. Pedidos realizados após esse prazo, envio em 1 dia útil.

Retirada em loja –  Prazo de 2 dias úteis.

Condições de Frete

Envio por Transportadora/Correios –  Após a confirmação do pagamento, separamos, faturamos e enviamos o seu pedido em até 2 dias úteis, conforme a opção de frete escolhida na hora da compra.

Frete grátis – Válido para compras acima de R$399,00 no modo econômico sendo enviado em até 2 dias úteis.

Motoboy – A modalidade de envio por motoboy é válida somente para o município de Belo Horizonte com o prazo informado anteriormente no item "Motoboy Expresso BH". Não sendo permitida para a região metropolitana (Grande BH) e outros municípios.
É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não sendo possível agendar horário para entrega. 

Retirada em loja – Após a confirmação do pagamento, preparamos o seu pedido e a sua retirada está disponível em até 2 dias úteis. Você receberá um e-mail quando o pedido estiver disponível para a retirada em nossa loja | Av. Paulo Camilo Pena, 400, Belvedere – Belo Horizonte.

Dependendo da sua região ou da forma de envio, as entregas podem ser feitas aos sábados. Mas, o mais comum é que elas sejam feitas somente em dias úteis em horário comercial.

Faremos de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato através do e-mail: contato@vorr.com.br.